check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de PCP

Empresa de confecção admite profissional para:
- Desenvolver, organizar e gerir os planos de trabalho das áreas que PCP, respondendo pelos processos de compras, importação, planejamento e controle de produção, desde o fornecedor até a chegada de produtos;
- Suportar processos internos de qualidade, realizando interface com fornecedor e equipe comercial;
- Atuar com calendário de produtos para analisar e estruturar dados assegurando o correto planejamento e assertividade de compras;
- Responder pela equipe de visual merchandising, assegurando que os produtos estejam corretos e disponibilizados para a equipe de vendas;
- Atuar em eventos realizados pela empresa, assegurando que os produtos estejam disponíveis para apresentação aos clientes;
- Conduzir equipe, direcionar rotinas e acompanhar performance;
- Estabelecer indicadores de eficiência do setor, propor melhorias sistêmicas e de processos internos, quando pertinente.
Necessário:
Ensino superior completo em Comercio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
Pós graduação em áreas correlatas será um diferencial.
Necessário experiência em cargos de gestão de PCP, Suply Chain.
Vivência em atuação de negócios ágeis e autonomia para o trabalho.

Cadastrado em 11/12/2024
Local de trabalho place Belenzinho - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time De segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h30
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline Autônomo
Habilidades necessárias gesture Excel Avançado
Benefícios check Celular fornecido pela empresa, Combustível

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Confecção, Tecelagem
Porte people 100 a 499 funcionários
share