Empresa de confecção admite profissional para:
- D
esenvolver, organizar e gerir os planos de trabalho das áreas que PCP, respondendo pelos processos de compras, importação, planejamento e controle de produção, desde o fornecedor até a chegada de produtos;
- Suportar processos internos de qualidade, realizando interface com fornecedor e equipe comercial;
- Atuar com calendário de produtos para analisar e estruturar dados assegurando o correto planejamento e assertividade de compras;
- Responder pela equipe de visual merchandising, assegurando que os produtos estejam corretos e disponibilizados para a equipe de vendas;
- Atuar em eventos realizados pela empresa, assegurando que os produtos estejam disponíveis para apresentação aos clientes;
- Conduzir equipe, direcionar rotinas e acompanhar performance;
- Estabelecer indicadores de eficiência do setor, propor melhorias sistêmicas e de processos internos, quando pertinente.
Necessário:
Ensino superior completo em Comercio Exterior, Administração ou áreas correlatas.
Pós graduação em áreas correlatas será um diferencial.
Necessário experiência em cargos de gestão de PCP, Suply Chain.
Vivência em atuação de negócios ágeis e autonomia para o trabalho.
Cadastrado em 11/12/2024
Local de trabalho
place
Belenzinho - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
De segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta-feira, das 08h00 às 17h30
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
Autônomo
Habilidades necessárias
gesture
Excel Avançado
Benefícios
check
Celular fornecido pela empresa, Combustível
Tags
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Compras,
Distribuição e Logística,
Comércio Exterior / Exportação / Importação,
comércio exterior,
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coordenador,
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planejamento,
produção industrial,
qualidade