check_circle_outline Quero me candidatar!

Coordenador(a) de Planejamento

Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Elaborar o plano de produção com base nas previsões de demanda, ordens de compra e disponibilidade de materiais e recursos. Isso inclui determinar quantidades a serem produzidas e os prazos para cumprimento da carteira de pedidos;
- Organizar e programar as atividades diárias de produção para garantir que os produtos sejam fabricados de acordo com o cronograma estabelecido.;
- Monitorar o andamento da produção para assegurar que o plano e a programação sejam seguidos;
- Controlar em conjunto com a Engenharia da Malha, os níveis de estoque de matérias-primas, produtos em processo e produtos acabados (malhas) para evitar faltas ou excessos que possam comprometer a produção ou aumentar os custos;
- Avaliar e analisar indicadores de desempenho, como eficiência, produtividade e qualidade, para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas quando necessário;
- Monitorar a qualidade dos produtos e garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos durante todo o processo de produção do PPCP e do corte;
- Garantir que os recursos necessários (máquinas, equipamentos e pessoal) estejam disponíveis e funcionando adequadamente para não comprometer a produção;
- Atender as metas estabelecidas quanto ao volume de peças a serem talhadas no dia por grupo de produto;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras áreas da empresa, como compras, vendas, engenharia e qualidade;
- Garantir que os materiais, ferramentas e equipamentos necessários para a talhação estejam disponíveis e em boas condições de funcionamento;
- Manter registros detalhados das atividades de PPCP e talhação, incluindo quantidades produzidas, problemas encontrados e soluções aplicadas, além de fornecer relatórios para a gerência;
- Recrutar, treinar e desenvolver o time. Orientando os membros da equipe para que estejam aptos a realizar o trabalho de forma eficiente e conforme os procedimentos e padrões da empresa;
- Executar outras tarefas de forma eventual quando solicitado;
- Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado.
Formação: Graduação em Engenharia de Produção, Processos Gerenciais, Administração ou áreas afins (Pós-graduação será um diferencial);
Experiência: Comprovada em PPCP na Confecção.
Habilidades: Liderança, organização, comunicação, análise crítica e gestão de tempo.
Diferenciais: Conhecimento em Indústria 4.0, ferramentas de IA, planejamento de fábrica e liderança.
Cadastrado em 17/02/2025
Local de trabalho place São Pedro  - Brusque / SC
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Confecção
Porte people 1 a 19 funcionários
share