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Customer Success

Nosso canal de vendas online B2B (Atacado para lojistas "Atacarejo") precisa de um líder com foco em resultados para implantar novos processos padrões e acompanhar a execução das demandas, garantindo que estão sendo realizadas da maneira correta. Foco em solução, novas ideias e sucesso do cliente, para alavancar as vendas da marca.

Responsabilidades e atribuições:

• Atendimento 360º a clientes da carteira (catalogo, fotos, grades, estoques, etc)

• Usar, monitorar e executar CRM Rd Station

• Adicionar pedidos na Plataforma de Vendas + ERP (Commerceplus + Millennium) e fechar vendas

• Criar/Solicitar link para pagamento

• Realizar/Solicitar cotação de fretes

• Solicitar boletos

• Realizar planilhas de vendas e fechamentos do mês + Indicadores

• Responder/Criar e-mail's

• Organizar assuntos de reuniões mensais e quinzenais


Requisitos e Qualificações

• Experiência na função, pelo mínimo de 03 anos

• Desejável Ensino Super em Gestão Comercial ou áreas afins
• Ter prática com o pacote office

• Ter experiência em CS (customer success)

• Ter experiência em SDR (prospectar de forma ativa e inbound) de clientes

• Ter experiência com vendas e atendimento ao cliente

• Ter experiência para criar link nas plataformas online

• Ter experiência em estratégias de vendas

• Ter experiência em liderança


Cadastrado em 04/11/2024
Local de trabalho place Centro  - Passos / MG
Horário de trabalho access_time Das 08h00 às 18h00
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Benefícios check Assistência Odontológica, Cesta básica, Vale-transporte

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Atacado, Confecção, Varejo
Porte people 100 a 499 funcionários
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