Nosso canal de vendas online B2B (Atacado para lojistas "Atacarejo") precisa de um líder com foco em resultados para implantar novos processos padrões e acompanhar a execução das demandas, garantindo que estão sendo realizadas da maneira correta. Foco em solução, novas ideias e sucesso do cliente, para alavancar as vendas da marca.
Responsabilidades e atribuições:
• Atendimento 360º a clientes da carteira (catalogo, fotos, grades, estoques, etc)
• Usar, monitorar e executar CRM Rd Station
• Adicionar pedidos na Plataforma de Vendas + ERP (Commerceplus + Millennium) e fechar vendas
• Criar/Solicitar link para pagamento
• Realizar/Solicitar cotação de fretes
• Solicitar boletos
• Realizar planilhas de vendas e fechamentos do mês + Indicadores
• Responder/Criar e-mail's
• Organizar assuntos de reuniões mensais e quinzenais
Requisitos e Qualificações
• Experiência na função, pelo mínimo de 03 anos
• Desejável Ensino Super em Gestão Comercial ou áreas afins
• Ter prática com o pacote office
• Ter experiência em CS (customer success)
• Ter experiência em SDR (prospectar de forma ativa e inbound) de clientes
• Ter experiência com vendas e atendimento ao cliente
• Ter experiência para criar link nas plataformas online
• Ter experiência em estratégias de vendas
• Ter experiência em liderança