Comércio varejista de artigos do vestuário admite profissional para:
- Desenvolver artes para posts, stories, banners do site, anúncios de tráfego pago e outros formatos de conteúdo nas redes sociais (Instagram, Facebook, Pinterest, TikTok, etc.)
- Experiência com criação de conteúdo para redes sociais.
Domínio de ferramentas de design (Adobe Photoshop, Illustrator, InDesign)
- Editar imagens, vídeos curtos e gifs para uso nas plataformas digitais.
- Garantir a consistência visual e o impacto dos materiais em todas as plataformas.
Formação em Design Gráfico, Publicidade, Comunicação ou áreas correlatas.
- Noções de edição de vídeo (Adobe Premiere, After Effects, Cap Cut ou similares)
Será um diferencial senso estético apurado e criatividade para criar peças visualmente atraentes e conhecimento de tendências e boas práticas de conteúdo nas redes sociais.
Disponibilidade para atuar parcialmente remoto home office com 1x na semana presencial e se necessário mais vezes conforme a demanda.
Cadastrado em 24/12/2024