- Criar conteúdo, desenvolver textos, imagens e vídeos para postagens em diferentes plataformas sociais, alinhados com a identidade da marca;
- Planejar conteúdo, auxiliar na elaboração do calendário editorial, organizando quando e onde cada conteúdo será publicado;
- Interação com o público, responder comentários, mensagens e interações dos seguidores, promovendo um bom relacionamento e engajamento;
- Análise de desempenho, acompanhar métricas de desempenho das postagens, como curtidas, compartilhamentos e comentários, utilizando ferramentas de análise para gerar relatórios;
- Pesquisa de tendências, ficar por dentro das tendências de mercado e das melhores práticas em mídias sociais para aplicar inovações nas estratégias;
- Suporte em campanhas, auxiliar na execução de campanhas publicitárias nas redes sociais, incluindo segmentação e acompanhamento de resultados;
- Monitoramento de concorrência, analisar a presença online de concorrentes e identificar oportunidades e estratégias a serem exploradas;
- Aprendizado contínuo, participar de treinamentos e cursos para aprimorar habilidades e se manter atualizado sobre as mudanças nas plataformas sociais.
Necessário ensino superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico.
Experiência em criação de conteúdo e entendimento de campanhas publicitárias.