Empresa varejista de moda admite profissional para:- Transformar eventos em dados:
Capturar e converter eventos em dados estruturados para garantir a consistência em múltiplas plataformas;- Enriquecer campanhas:
Alimentar dados para otimizar campanhas e melhorar a performance;- Converter dados em informações:
Desenvolver dashboards e notificações inteligentes para transformar dados em insights acionáveis;- Compreender o negócio:
Analisar e estruturar indicadores utilizando fórmulas e fontes de dados diversas;- Desenvolver monitores:
Criar ferramentas para identificar inconsistências entre estoque, disponibilidade de venda, pagamentos e quebra de grade;- Identificar e estruturar modelos:
Desenvolver modelos para sinalizar perdas de vendas devido a ruptura de grade, falta de sortimento, sensibilidade de preço, atraso na entrega, entre outros;- Executar outras atividades correlatas:
Realizar tarefas adicionais conforme orientação superior para apoiar as operações e objetivos da equipe.
Desejável superior completo e pós graduação em Engenharia, Publicidade, Marketing e afins.
Proficiência em GTM (Google Tag Manager), Google Analytics 4, Firebase.
Conhecimento em banco de dados e API.
Entendimento em tageamento de eventos para geração de dados.
Experiência em e-commerce é essencial.
Conhecimento em ferramentas de BI.
Desejável experiência sólida de 3 a 4 anos na área como analista.
Cadastrado em 09/10/2024
Local de trabalho
place
Bela Vista - São Paulo / SP
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)