check_circle_outline Quero me candidatar!

Digital Analytics - E-Commerce

Empresa varejista de moda admite profissional para:
- Transformar eventos em dados: Capturar e converter eventos em dados estruturados para garantir a consistência em múltiplas plataformas;
- Enriquecer campanhas: Alimentar dados para otimizar campanhas e melhorar a performance;
- Converter dados em informações: Desenvolver dashboards e notificações inteligentes para transformar dados em insights acionáveis;
- Compreender o negócio: Analisar e estruturar indicadores utilizando fórmulas e fontes de dados diversas;
- Desenvolver monitores: Criar ferramentas para identificar inconsistências entre estoque, disponibilidade de venda, pagamentos e quebra de grade;
- Identificar e estruturar modelos: Desenvolver modelos para sinalizar perdas de vendas devido a ruptura de grade, falta de sortimento, sensibilidade de preço, atraso na entrega, entre outros;
- Executar outras atividades correlatas: Realizar tarefas adicionais conforme orientação superior para apoiar as operações e objetivos da equipe.
Desejável superior completo e pós graduação em  Engenharia, Publicidade, Marketing e afins.
Proficiência em GTM (Google Tag Manager), Google Analytics 4, Firebase.
Conhecimento em banco de dados e API.
Entendimento em tageamento de eventos para geração de dados.
Experiência em e-commerce é essencial.
Conhecimento em ferramentas de BI.
Desejável experiência sólida de 3 a 4 anos na área como analista.
Cadastrado em 09/10/2024
Local de trabalho place Bela Vista - São Paulo / SP
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share