error_outline Processo encerrado

Especialista Digital - Temporário - Híbrido

Empresa do ramo de confecção admite profissional para:
- Planejar e conduzir estratégias de acordo com os orçamentos e objetivos do negócio da empresa;
- Estruturar, sugerir e difundir o calendário comercial para o site e zelando pelo posicionamento da marca;
- Controlar o cronograma de campanhas, com o intuito de implementar a comunicação no site e mídia dentro da data prevista;
- Elaborar briefing para as agências com insights e oportunidades;
- Assegura alinhamento com a área de VM, Trade e Branding;
- Desenvolver junto com a agência campanhas de awareness e performance;
- Realizar o alinhamento com as demais áreas, através de reuniões, bem como elaborar a ata delas;
- Realizar interface com a agência de branding (off line e on line) e performance ( on line);
- Analisar e propor o plano de mídia mais adequado para cada canal, com base no objetivo e momento da empresa;
- Analisar e aprimorar os relatórios semanais e mensais de performance com métricas e resultados enviados agência;
- Analisar criativos, segmentações e veículos, a fim de identificar oportunidades e propor plano de ação sempre que necessário para reverter KPI's de Investimento, ROA´s, Tráfego, Receita, Taxa de Conversão, Bounce Rate e PA;
- Analisar as ações e campanhas da concorrência, apontando as principais oportunidades;
- Conduzir a criação de e otimização de campanhas de pesquisa, display e vídeo, de acordo com cada etapa do funil de conversão;
- Fornecer informações e análises de dados que contribuem para tomada de decisão e alcance dos resultados do negócio;
- Se manter atualizado de novos formatos e oportunidades no ambiente digital;
- Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável;
- Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades;
- Controlar diariamente os relatórios e plataformas do GA4, Facebook Business, Merchan Center e Google Ads a fim de otimizar os resultados.
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
Desejável Especialização em Marketing Digital.
Conhecimento em Google Analytics, Google Ads e Facebook Blueprint.
Experiência no setor de moda, beleza, calçados ou agência em será um diferencial.
Cadastrado em 16/07/2024
Local de trabalho place Tatuape - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline Temporário

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share