Empresa do ramo de confecção admite profissional para:-
Planejar e conduzir estratégias de acordo com os orçamentos e objetivos do negócio da empresa;- Estruturar, sugerir e difundir o calendário comercial para o site e zelando pelo posicionamento da marca;- Controlar o cronograma de campanhas, com o intuito de implementar a comunicação no site e mídia dentro da data prevista;- Elaborar briefing para as agências com insights e oportunidades;- Assegura alinhamento com a área de VM, Trade e Branding;- Desenvolver junto com a agência campanhas de awareness e performance;- Realizar o alinhamento com as demais áreas, através de reuniões, bem como elaborar a ata delas;- Realizar interface com a agência de branding (off line e on line) e performance ( on line);- Analisar e propor o plano de mídia mais adequado para cada canal, com base no objetivo e momento da empresa;- Analisar e aprimorar os relatórios semanais e mensais de performance com métricas e resultados enviados agência;- Analisar criativos, segmentações e veículos, a fim de identificar oportunidades e propor plano de ação sempre que necessário para reverter KPI's de Investimento, ROA´s, Tráfego, Receita, Taxa de Conversão, Bounce Rate e PA;- Analisar as ações e campanhas da concorrência, apontando as principais oportunidades;- Conduzir a criação de e otimização de campanhas de pesquisa, display e vídeo, de acordo com cada etapa do funil de conversão;- Fornecer informações e análises de dados que contribuem para tomada de decisão e alcance dos resultados do negócio;- Se manter atualizado de novos formatos e oportunidades no ambiente digital;- Controlar a verba de cada linha de campanha pela qual é responsável;- Buscar fornecedores e novas soluções de marketing no mercado, visando o ganho de produtividade, melhoria de performance e novas oportunidades;- Controlar diariamente os relatórios e plataformas do GA4, Facebook Business, Merchan Center e Google Ads a fim de otimizar os resultados.
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social ou áreas afins.
Desejável Especialização em Marketing Digital.
Conhecimento em Google Analytics, Google Ads e Facebook Blueprint.
Experiência no setor de moda, beleza, calçados ou agência em será um diferencial.
Cadastrado em 16/07/2024
Local de trabalho
place
Tatuape - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
Temporário