Empresa de varejo admite profissional para:-
Gerir a frente de mídia paga, em conjunto com a agência de performance, por meio de campanhas voltadas para receita e novos compradores em canais como Google e Meta - entre outros;- Gerenciar investimento de marketing e retorno com base em métricas como receita, novos compradores, recorrência, prevenção a churn e LTV, monitorando custos relativos e eficiência;- Participar ativamente do planejamento e caminho estratégico não só de mídia, mas de marketing e negócio como um todo;- Colaborar horizontalmente com responsáveis por frentes como data analytics, comunicação, CRM, e com áreas pares como comercial (outlet e marketplace), finanças e outros.Experiência comprovada em marketing digital, com foco em Performance;Conhecimento avançado em plataformas de mídia paga, como Google Ads e Meta Ads;Habilidade em análise de dados e acompanhamento de KPIs, assim como habilidade em trazer insights e estratégias data-driven;Boa comunicação escrita e verbal;Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e trabalhar em um ambiente dinâmico;Desejável inglês.
Cadastrado em 17/03/2025
Local de trabalho
place
Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
A combinar
Faixa salarial
attach_money
A combinar
Tipo de contratação
work_outline
CLT (Efetivo)