check_circle_outline Quero me candidatar!

Especialista em Gestão de Mídia de Performance

Empresa de varejo admite profissional para:
- Gerir a frente de mídia paga, em conjunto com a agência de performance, por meio de campanhas voltadas para receita e novos compradores em canais como Google e Meta - entre outros;
- Gerenciar investimento de marketing e retorno com base em métricas como receita, novos compradores, recorrência, prevenção a churn e LTV, monitorando custos relativos e eficiência;
- Participar ativamente do planejamento e caminho estratégico não só de mídia, mas de marketing e negócio como um todo;
- Colaborar horizontalmente com responsáveis por frentes como data analytics, comunicação, CRM, e com áreas pares como comercial (outlet e marketplace), finanças e outros.
Experiência comprovada em marketing digital, com foco em Performance;
Conhecimento avançado em plataformas de mídia paga, como Google Ads e Meta Ads;
Habilidade em análise de dados e acompanhamento de KPIs, assim como habilidade em trazer insights e estratégias data-driven;
Boa comunicação escrita e verbal;
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e trabalhar em um ambiente dinâmico;
Desejável inglês.
Cadastrado em 17/03/2025
Local de trabalho place Chácara Santo Antônio - São Paulo / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share