Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança admite profissional para:- Planejar e executar campanhas digitais do calendário comercial e lançamentos conforme as estratégias definidas e monitorar resultados em tempo real para otimização;
- Executar o plano de marketing de influência, incluindo a prospecção, negociação e relacionamento com perfis relevantes para a marca;
- Auxiliar na alocação de recursos para campanhas e iniciativas, monitorando gastos para garantir que estejam dentro do orçamento;
- Planejar, criar e gerenciar o conteúdo nas redes sociais da marca, alinhado à estratégia de marketing e aos objetivos de negócio;
- Monitorar e analisar o desempenho das publicações e campanhas nas redes sociais;
- Colaborar no planejamento e execução de estratégias de CRM, visando melhorar a experiência do cliente e fidelizá-lo;
- Acompanhar tendências, concorrência e melhores práticas do mercado de social media e marketing digital;
- Apoiar a equipe de marketing na realização de shootings, produções, castings e negociações.
Necessário ensino superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou correlatas.
Experiência com Liderança;
Experiência em Marketing Digital;
Experiência com Marketing de Influência;
Experiência em gestão de redes sociais;
Experiência com planejamento de Campanhas Digitais para performance de vendas;
Experiência em gestão de tarefas;
Experiência com análise de dados e relatórios;
Experiência em criação de conteúdo e storytelling;
Experiência em gestão de projetos;
Cadastrado em 24/02/2025