Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios admite profissional para:
- Definir a estratégia de mídia paga (Google Meta, Tiktok, entre outras plataformas) e garantir a execução das mesmas;
- Gerir orçamento e monitorar a performance de campanhas com foco em indicadores-chave como CPA, CPC, ROAS e conversões;
- Identificar canais, formatos e públicos-alvo adequados e criar e configurar campanhas nas plataformas de anúncios;
- Implementar campanhas focadas em conversões e fazer ajustes em tempo real nas campanhas;
- Planejar e executar testes A/B para otimizar a performance das campanhas;
- Analisar dados das campanhas e gerar relatórios periódicos para stakeholders;
- Utilizar ferramentas de análise (Google Analytics, Power BI, ferramentas das plataformas de anúncios) para avaliar o impacto das campanhas no funil de conversão e no ciclo de vendas;
- Implementar e monitorar técnicas de SEO para aumentar o tráfego orgânico;
- Gerir planejamento e acompanhar calendário de CRM e garantir a execução do mesmo;
- Colaborar com equipes de CRO, Marketing e outras áreas visando otimizar desempenho e trazer insights relevantes para o negócio;
- Criar relatórios e promover reunião periódicas para apresentação de resultados.
Necessário ensino superior em Marketing, Administração, Engenharia, TI ou áreas correlatas.
Experiência mínima de 3 anos com planejamento de campanha de marketing.
Experiência com desdobramento da estratégia de funil do e-commerce e gestão dos resultados.
Experiência em interação com agência de mídia digital.
Experiência com criação e análise de relatórios de resultados.
Experiência com a plataforma Magento;
Intimidade com régua de CRM e CRO e teste A/B;
Implementação de boas práticas de SEO;
Vivência com marketplace;
Domínio em Google Analitycs, ferramentas de CRM, SEO e GTM.
Cadastrado em 21/10/2024