Empresa fabricante de acessórios de higiene e beleza para grandes marcas e grandes redes admite estagiário(a) para:
- Auxiliar no atendimento ao cliente e suporte às vendas online;
- Oferecer um atendimento personalizado e de qualidade, buscando sempre a melhor experiência para o cliente;
- Registrar e acompanhar ocorrências, garantindo o acompanhamento até a resolução;
- Trabalhar em equipe para resolver problemas de forma ágil e eficaz;
- Contribuir com a criação e gestão de conteúdo nas redes sociais;
- Auxiliar no preparo e embalagem dos envios das compras dos clientes;
- Acompanhar pedidos, prazos de entrega e garantir a qualidade das embalagens;
- Responder mensagens e dúvidas dos clientes nos canais digitais.
Conhecimento básico em redes sociais (postagens, stories, reels).
Habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Organização e atenção aos detalhes.
Noções de ferramentas de edição (desejável, mas não obrigatório).
Ensino médio completo (desejável curso superior em áreas relacionadas).
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce será um diferencial.
Boa comunicação verbal e escrita.
Proatividade e empatia para resolver as demandas dos clientes.
Conhecimento básico em informática e navegação em plataformas de ecommerce.Experiência prévia em vendas ou atendimento será um diferencial.
Bolsa auxílio: R$ 1.600,00
Desejável morar nas regiões: Brás, Tatuapé, Mooca, Liberdade e Vila Prudente.
Cadastrado em 25/11/2024
Local de trabalho
place
Moóca - São Paulo / SP
Horário de trabalho
access_time
Das 08h00 às 15h00.
Faixa salarial
attach_money
de 1.500,00 à 2.000,00
Tipo de contratação
work_outline
Estágio
Benefícios
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Vale-transporte
Tags
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E-Commerce,
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