Confecção de peças de vestuário admite profissional para atuar com: - Relacionamento com Clientes: Manter e desenvolver o relacionamento com a base de clientes, utilizando mailing para engajamento e fidelização;
- Consultoria de Estilo: Oferecer atendimento personalizado, entendendo as necessidades e preferências de cada cliente;
- Vendas: Realizar vendas diretas e online, utilizando o relacionamento construído para maximizar resultados;
- Tendo a Dito como uma das ferramentas principais de CRM para fazer disparos de campanhas relacionadas às ações da marca e réguas de relacionamento com cliente (lançamento, promoções, aniversário, etc);
- Além de dar suporte ao centro logístico com dúvida e solicitações relacionadas à pedidos;
- Acompanhamento de Tendências: Manter-se atualizado sobre tendências de moda e produtos da marca, compartilhando informações relevantes com os clientes;
- Feedback: Coletar e analisar feedback dos clientes para aprimorar a experiência de compra.
Experiência anterior em vendas, preferencialmente no segmento de moda.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais.
Proatividade e criatividade na abordagem ao cliente.
Conhecimento em marketing digital e ferramentas de e-mail marketing é um diferencial.
Cadastrado em 25/10/2024