check_circle_outline Quero me candidatar!

Promotor(a) Experiência do Cliente

Empresa de calçados admite profissional para:
- Promover a melhor experiência e excelência no atendimento, de acordo com premissas da Piccadilly Company;
- Registrar as interações de whatsapp, e-mail, telefone,etc. com os clientes e representantes no CRM;
- Controlar pedidos de acordo com as requisições, fazer manutenção destes de acordo com as políticas comerciais e campanhas vigentes;
- Efetuar cadastros de clientes novos e manter atualizações de clientes ativos;
- Controlar pedidos e atender demandas dos grupos de clientes que possuem procedimentos especiais;
- Controlar mercadorias recusadas ou devoluções dos lojistas no momento da entrega e auxiliar nas pendências fiscais destes casos;
- Digitar pedidos conforme solicitação, a produzir, pronta entrega e produção antecipada;
- Receber ajustes dos demais setores(Fiscal, Financeiro e Logística) de demandas administrativas e repassar aos clientes e representantes;
- Atualizar os manuais e planilhas dos procedimentos da área de Experiência do Cliente.
Conhecimento no sistema ERP utilizado pela empresa;
Conhecimento intermediário em processos administrativos de vendas;
Conhecimento intermediário em notas fiscais;
Conhecimento intermediário em técnicas de comunicação verbal;
Conhecimento de tecnologias e processo de fabricação dos produtos comercializados pela empresa.

Cadastrado em 30/01/2025
Local de trabalho place Centro - Igrejinha / RS
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Benefícios check Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cesta básica, Vale-refeição

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share