Empresa de calçados admite profissional para:- Promover a melhor experiência e excelência no atendimento, de acordo com premissas da Piccadilly Company;
- Registrar as interações de whatsapp, e-mail, telefone,etc. com os clientes e representantes no CRM;
- Controlar pedidos de acordo com as requisições, fazer manutenção destes de acordo com as políticas comerciais e campanhas vigentes;
- Efetuar cadastros de clientes novos e manter atualizações de clientes ativos;
- Controlar pedidos e atender demandas dos grupos de clientes que possuem procedimentos especiais;
- Controlar mercadorias recusadas ou devoluções dos lojistas no momento da entrega e auxiliar nas pendências fiscais destes casos;
- Digitar pedidos conforme solicitação, a produzir, pronta entrega e produção antecipada;
- Receber ajustes dos demais setores(Fiscal, Financeiro e Logística) de demandas administrativas e repassar aos clientes e representantes;
- Atualizar os manuais e planilhas dos procedimentos da área de Experiência do Cliente.
Conhecimento no sistema ERP utilizado pela empresa;
Conhecimento intermediário em processos administrativos de vendas;
Conhecimento intermediário em notas fiscais;
Conhecimento intermediário em técnicas de comunicação verbal;
Conhecimento de tecnologias e processo de fabricação dos produtos comercializados pela empresa.
Cadastrado em 30/01/2025