Atividades:
- Analisar todo cronograma
da área de acordo com as prioridades;
- Fazer o planejamento de ações de
marketing diversas para a companhia de acordo com o seu respectivo perfil e/ou
objetivo;
- Desenvolvimento
do calendário de marketing, de acordo com as particularidades do mercado;
- Planejamento de Visual Merchandising, ambientação de vitrines, giro de produto
em loja, entre outros;
- Estudo e análise dos produtos, com objetivo de criar ações e/ou comunicações
que reforcem e promovam os mesmos;
- Planejamento de mídia digital e desenvolvimento de cronograma diário e mensal
de postagem;
- Direção de arte;
- Desenvolver parâmetros para análise de métricas das redes sociais;
- Fazer toda
gestão da marca, ter relacionamento com a assessoria de imprensa, estabelecer o
plano de comunicação, ações e projetos para o fortalecimento da marca;
- Será porta voz da marca, efetuando prestação de entrevistas para jornalistas e
imprensa em geral, organização de feiras e eventos da empresa;
- Organização e
participação de shooting.
Deverá estabelecer um trabalho intenso com marketing dos shoppings promovendo os pontos de venda e realização de campanhas, desde criação do conceito, acompanhamento de fotos,criação de materiais promocionais, negociação com fornecedores e gráficas.
Domínio com as
ferramentas Illustrator, Corel Draw e Photoshop será um diferencial. Regime: PJ Modalidade: 100% Presencial Remuneração: R$ 5.000,00 13° e Férias