Confecção de peças de vestuário admite profissional para:
- Desenvolver estratégias de conteúdo para o e-commerce, alinhadas com os objetivos de marketing e vendas da empresa;
- Criar e ajustar constantemente o calendário editorial, garantindo a publicação regular de conteúdo relevante e de qualidade;
- Produzir textos persuasivos para descrições de produtos, posts em redes sociais, e-mails marketing, entre outros;
- Criar e editar imagens e vídeos para serem utilizados nas plataformas online da empresa, mantendo a identidade visual da marca;
- Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências para garantir que o conteúdo seja atual e engajador;
- Monitorar o desempenho do conteúdo, analisando métricas e KPis para identificar oportunidades de melhoria;
- Interagir com os seguidores, respondendo dúvidas e comentários;
- Identificar tendências e propor inovações para aumentar o alcance e engajamento;
- Auxiliar no planejamento e cumprimento de Lives e Campanhas.
Estar cursando ou ter concluído ensino superior em publicidade e propaganda ou áreas correlatas.
Ter 1 ano em social media de e-commerce, preferencialmente no segmento de calçados.
Conhecimento em plataformas de redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok e Pinterest.
Conhecimento em ferramentas de análise de métricas (Meta
Business Suite, Google Analytics, etc.).
Adorar planejamento, e ter uma escrita criativa e persuasiva.
Cadastrado em 24/01/2025