Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida admite profissional para:
- Definir a estratégia de conteúdo para cada rede social;
- Desenvolver um calendário editorial alinhado com os objetivos da empresa;
- Analisar tendências e comportamento do público para ajustar estratégias;
- Criar e editar posts, vídeos e stories para cada plataforma;
- Desenvolver textos persuasivos e legendas atrativas;
- Adaptar o conteúdo para cada formato e tendência das plataformas;
- Agendar e publicar conteúdos nos horários estratégicos;
- Garantir a consistência na frequência de postagens;
- Monitorar comentários, mensagens diretas e menções à marca;
- Responder dúvidas e interagir com o público de forma rápida e eficaz;
- Acompanhar métricas como alcance, engajamento, conversões e crescimento de seguidores;
- Analisar concorrentes e benchmark do setor.
Deverá estar cursando: Marketing, Publicidade e propaganda, Jornalismo ou Moda.
Necessário experiência com edição de vídeo.
Ter boa comunicação e trabalho em equipe.
Cadastrado em 03/02/2025