check_circle_outline Quero me candidatar!

Supervisor(a) de Atendimento - E-Commerce

Empresa varejista de moda admite profissional para:
- Gestão de Equipe: Desenvolver e acompanhar a produtividade dos colaboradores, aplicando feedbacks e avaliações de desempenho;
- Comunicação Interna e Externa: Realizar tratativas com outros setores da empresa e participar ativamente de reuniões;
- Gestão Operacional: Monitorar entrada, saída e pausas dos colaboradores, além de realizar o fechamento da folha de ponto;
- Campanhas Motivacionais: Criar ações para aumentar a produtividade e engajamento da equipe;
- Relatórios e Resultados: Desenvolver relatórios e apresentar resultados mensais aos gestores;
- Treinamento e Desenvolvimento: Incentivar a capacitação da equipe em estações, equipamentos, produtos, processos e políticas da empresa;
- Atividades Correlatas: Executar outras tarefas conforme orientação superior.
Desejável experiência sólida de 01 a 02 anos em cargos anteriores na área.
Desejável Ensino Superior Completo/Cursando.
Imprescindível residir na região de Embu das Artes, ou cidades vizinhas.
Excel Intermediário.
Cadastrado em 12/12/2024
Local de trabalho place Embu / SP
Horário de trabalho access_time A combinar
Faixa salarial attach_money A combinar
Tipo de contratação work_outline CLT (Efetivo)
Habilidades necessárias gesture Pacote Office, Excel

Dados da empresa

Exclusivo para candidatos cadastrados
Ramo de atuação apps Varejo
Porte people 500 ou mais funcionários
share